24 agosto, 2015

9

Resenha: Perfume Jam Puma

Olá meninas, quando o assunto é resenha eu adoro compartilhar com vocês, é uma forma de mostrar pra vocês o que é bom ou não, o que eu gostei ou não! E hoje, a resenha é de perfume, opa, adoro!
O perfume é o Jam da Puma, comprei no escuro, nunca tinha sentido o cheiro e nem experimentado nenhum perfume da marca, comprei no site da SEPHORA do Brasil, pois estava na promoção e decidi testar e me arriscar hahah. Já adianto pra vocês, que estou encantada e usando muito esse perfume, percebam a quantidade na embalagem, comprei em junho. Agora chega de blá blá blá e vamos conferir a resenha, a qual estou super ansiosa pra compartilhar com vocês....
Embalagem: A embalagem é muito linda, to sem palavras. É bem fofa e encantadora meninas, tem a tampa roxa e o aplicador é o tradicional mesmo. O meu é o de 40 ml, comprei o menor para testar mesmo

O produto: É líquido e tem ótima duração, ótima!

Preço: Paguei 59,00 no site da SEPHORA do Brasil, na promoção.


Minha opinião:  A marca diz: Puma Jam Woman é brilhante e luminoso como o próprio sol. É uma fragrância floral frutada, com um toque harmonioso de âmbar, que evoca o clima de férias.

A composição abre com notas de cassis, bergamota, abacaxi e limão siciliano, seguidas de um coração com frésia, flor de pêssego, rosa e jasmim e para finalizar, âmbar, baunilha, musgo, cedro branco e sândalo.
É um perfume bem docinho e refrescante, serve tanto para o dia quanto para a noite, estou usando muito esse perfume meninas, ele é um cheiro muito gostoso e diferente de todos os outros que já usei, comprarei ele novamente com certeza. 



E a resenha de hoje foi essa meninas, eu espero que vocês tenham gostado e deixem nos comentários se já testaram ou se querem  a resenha de algum produto específico.

Grande beijo

9 comentários:

  1. Amei seu blog flor! Parabéns! Já to seguindo hehe...
    beijos

    Visite o meu pata conhecer, vou amar sua companhia!

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amiga, volte mais vezes, grande beijo

      Excluir
  2. Não ! Para tudo !
    Que blog mais cut senhor, amei amei tudo muito fofo. Parabéns beijos;

    Edinally Araújo/ dona do grupo " Tudo do universo feminino " .

    http://edinallyaraujo.blogspott.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaa, muito obrigada Edinally, sempre vejo seus vídeos, uma fofa!
      Volte mais vezes, grande beijo

      Excluir
  3. Que amor esse perfume!

    Estou seguindo, retribui? :33
    Beeijos
    soudivapqs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse perfume,
    mas a embalagem é fofa.
    Um Super Beijo!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia amiga, vele a pena e é baratinho! Beijão e volte sempre

      Excluir
  5. Obrigada Ísis, venha mais vezes. Visitarei seu blog amore, grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua participação é muito importante.
Volte sempre :*